Hatred

Hatred
Hatred
Produtora(s) Destructive Creations
Diretor(es) Jarosław Zieliński
Programador(es) Piotr Bak
Tomasz Widenka
Motor Unreal Engine 4
Plataforma(s) Microsoft Windows
Lançamento 1 de Junho de 2015[1][2]
Género(s) Tiros (shooter)
Modos de jogo Um jogador

Hatred é um videojogo de tiros produzido pelo estúdio polaco Destructive Creations e lançado a 1 de Junho de 2015 para Microsoft Windows. Em Hatred, o jogador controla um vilão que é o protagonista do jogo, um assassino em massa, que odeia a humanidade e a partir daí começa uma "cruzada genocida", para matar civis inocentes e policias. O produtor descreveu Hatred como a reacção às tendências estéticas nos videojogos como o politicamente correto, a cortesia, as cores vivas e a descrição de jogos como arte com a possibilidade de dar ao jogador "o puro prazer de jogar."

O jogo foi revelado em Outubro de 2014 com um pequeno vídeo caracterizado como "controverso" por múltiplos jornalistas da indústria, devido à sua violência explicita. Em Dezembro de 2014, Hatred apareceu por uns tempos no Steam Greenlight, mas foi logo removido, com um representante da Valve a dizer que a companhia "não publicará Hatred". No entanto, no dia seguinte o jogo regressou ao serviço com um pedido de desculpas pessoal por parte de Gabe Newell.

No site de criticas agregadas Metacritic, Hatred tem a pontuação de 45/100 o que indica "análises geralmente desfavoráveis".[3] Estreou-se em #1 na lista de jogos mais vendidos no Steam, à frente de títulos como Grand Theft Auto V, Counter-Strike: Global Offensive e The Witcher 3: Wild Hunt.

  1. «Hatred on Steam». Valve Corporation. Steam. Consultado em 5 de maio de 2015 
  2. Stephany Nunneley (28 de abril de 2015). «Hatred has a release date, and its new trailer is a bit NSFW». VG247. Consultado em 5 de maio de 2015 
  3. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome Metacritic

© MMXXIII Rich X Search. We shall prevail. All rights reserved. Rich X Search